Bombando nas Redes Sociais

MARCHESONI
TEM O MELHOR POSICIONAMENTO
DE MARCA NAS REDES SOCIAIS
ENTRE OS SEUS CONCORRENTES

O plano de comunicação foi misturar dicas para o dia a dia dos clientes com informações técnicas, prestativas e de qualidade dos produtos Marchesoni.

Confira os principais posts até hoje

CONTANDO A HISTÓRIA

MARCHESONI NAS OLIMPÍADAS

SORTEIO DA TORRE DE CHOPP

promocao-torre-de-chopp-marchesoni

SORTEIO
TORRE DE CHOPP
MARCHESONI

Depois de fazer o sorteio, a vencedora passou o carnaval com a sua MarcBeer e compartilhou com todos os amigos.

RESULTADOS

Antes do início da parceria com a TON DESIGN, a fanpage tinha pouco mais de 4 mil curtidas. Depois que iniciamos as atividades na página, o aumento de curtidas era semanal chegando a mais de 100 mil curtidas. Hoje o crescimento da página se dá automaticamente e o investimento em mídia é menor que no começo.

E sua avaliação pública está em 4,9 de 5.

Cliente: Marchesoni

Categoria: Mídias Sociais

Data: De Jan 2014 até hoje